Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação de todo o bairro Edgard Trancoso

SECOM-PME - 07/04/2017 - 11:38
Link

Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação de todo o bairro Edgard Trancoso.(Foto: Divulgação)

Após o prefeito Robério Oliveira anunciar a pavimentação asfáltica de mais de 40 ruas, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira, 06/04, serviços de pavimentação no bairro Edgard Trancoso.
 
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, os trabalhos tiveram início pela Rua Geni Ribeiro, mas todo o bairro Edgard Trancoso será asfaltado. “Temos hoje uma equipe trabalhando na pavimentação do bairro Santa Lúcia, outra no Juca Rosa com a drenagem e preparação para pavimentação e agora uma nova frente de trabalho no bairro Edgard Trancoso, trabalhando também no turno da noite, para adiantar os serviços por aqui. Serão três equipes de pavimentação atuando simultaneamente”, explicou o secretário.

Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação de todo o bairro Edgard Trancoso.(Foto: Divulgação) 
Para o Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, o trabalho não pode parar. “Não temos tempo para fazer uma rua de cada vez, Eunápolis tem pressa de se desenvolver e por isso determinei que várias frentes trabalhassem simultaneamente. Serão mais de 150.000 m² de área pavimentada. A ordem é trabalhar!”, concluiu o prefeito Robério Oliveira. 

MAIS NOTÍCIAS