Secretária Larissa Oliveira homenageia mulheres eunapolitanas
Evento homenageou 31 mulheres que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Ascom - 08/03/2017 - 21:28
Link

Cerca de 500 pessoas se reuniram na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 08/03, em evento realizado pela secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e da primeira dama do município e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o evento homenageou 31 mulheres que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Homenagem foi realizada pela sec. de assistência Social, Larissa Oliveira. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)
“Hoje é um dia mundialmente comemorado, pois simboliza a luta da mulher por igualdade, respeito e reconhecimento, e nós da assistência social não poderíamos deixar de exaltar as bravas mulheres que auxiliam no crescimento de nosso município. Para esta justa homenagem, solicitamos que as instituições, órgãos e serviços do município indicassem uma mulher a ser homenageada por nós”, explicou Larissa Oliveira.

Para abrir o evento, a professora mestra e diretora do Campus 18 da UNEB, Jacilda Laurindo palestrou sobre as conquistas da mulher e o empoderamento feminino na atualidade, citando grandes exemplos de mulheres que fizeram a diferença no decorrer da história.
Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, recebeu a homenagem do prefeito, Robério e da secretária Larissa Oliveira.
Exemplo da força da mulher na atualidade, a prefeita Cláudia Oliveira foi homenageada pela secretária Larissa, que disse ver na mãe um exemplo de gestora, primeira dama, mãe e mulher.  Outra homenagem especial foi dedicada a Maria do Rádio, mulher batalhadora e popular nas ruas da cidade.

(Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira em seu discurso falou sobre seu respeito às mulheres. “Hoje nós temos mais de 50% das secretarias coordenadas por mulheres e isso é reflexo do meu pensamento a respeito da mulher. Cresci numa casa sem preconceitos, minha mãe sempre trabalhou junto ao meu pai e por isso para mim mulher trabalhar sempre foi uma realidade. Acredito que lugar de mulher é realmente onde ela quiser. Quero deixar meu carinho, respeito e admiração a todas as mulheres eunapolitanas”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS