Polícia Civil prende quatro homens em dois dias suspeitos de tráfico de drogas
Durante duas ações, a polícia apreendeu de aproximadamente meio quilo de maconha

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/12/2018 - 09:39
Link

Felipe e Bruno, foram presos na ação. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Em combate ao tráfico de drogas no município de Itabela, duas ações da Polícia Civil resultaram na prisão de quatro homens e na apreensão de um adolescente, nos últimos dois dias. Nas duas situações, um total de aproximadamente meio quilo de maconha foi apreendido.

Na tarde de quarta-feira (12), após receber denúncias anônimas, os policiais seguiram até uma residência na Rua I, nas imediações dos bairros Paquetá e Ouro Verde. No local foram encontrados Felipe Cruz Medeiros, Bruno Ferreira dos Santos, conhecido como “Balão”, e um adolescente, que não teve idade divulgada.

A polícia informou que na residência foram apreendidos 102,5 gramas de maconha, sacos plásticos, que possivelmente eram utilizados para embalar a droga, a quantia de R$ 123,00 e cinco pássaros silvestres presos em gaiolas. Felipe e Bruno foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e crime ambiental.

Rodrigo de Almeida e Mateuzinho foram presos na ação. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Já na sexta-feira (13), durante investigações de sobre o tráfico de drogas no município, a polícia recebeu informações que drogas oriundas do distrito de Arraial d’Ajuda estariam sendo vendidas no bairro Bandeirante. Munidos do endereço dos acusados, os policiais chegaram até uma casa na Rua Castelo Branco, no bairro Bandeirantes, onde prenderam Matheus Andrade Costa, conhecido como Mateuzinho, e Rodrigo de Almeida Barreto.

Foram apreendidos com a dupla, 317,5 gramas de maconha enterradas. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

De acordo com informações da polícia, no quintal do imóvel foram encontrados 317,5 gramas de maconha enterrados. A dupla foi presa acusada de tráfico de drogas.

Ao BAHIA DIA A DIA, o delegado Robson Andrade afirmou que as ações foram resultado do enfrentamento ao tráfico de drogas no município. “A Polícia Civil de Itabela está mobilizada no combate ao tráfico de drogas e não vai medir esforços para realizar investigações que possibilitem a prisão de autores desse crime”.

MAIS NOTÍCIAS