Tragédia em Carona: Polícia descobre corpo de jovem desaparecida em Trancoso
Amanda Santos Oliveira, estava desaparecida desde o dia 22 de maio.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/07/2023 - 20:48
Link

A polícia localizou o corpo de Amanda Santos Oliveira, uma jovem de 20 anos que estava desaparecida desde o dia 22 de maio de 2023, após pegar carona no povoado de Coqueiro Alto, com destino a Trancoso, distrito de Porto Seguro. Após intensas investigações, os policiais prenderam um homem identificado como G.F.F, de trinta anos, que confessou ter matado a jovem depois de oferecer uma carona a ela.

Durante o interrogatório, G.F.F admitiu ter dado carona a Amanda no dia do desaparecimento. Ele descobriu que a jovem possuía uma quantia considerável em sua conta bancária, cerca de dois mil reais, e a levou até uma região de mata próxima à entrada do Fasano. Lá, ele tentou obrigá-la a fornecer a senha do aplicativo bancário, mas Amanda recusou-se. Como resultado, G.F.F a assassinou e enterrou seu corpo em uma cova rasa.

Com base nas informações fornecidas pelo autor do crime, a polícia foi levada ao local exato onde Amanda havia sido enterrada. No local, foram encontrados ossos, tranças (características distintivas de Amanda) e o vestido preto que ela usava no momento em que foi sequestrada.

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida em Trancoso. (Foto: Divulgação)

O criminoso foi encaminhado ao Presídio de Eunápolis, onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte. Esse crime é considerado hediondo e pode resultar em uma pena de reclusão de vinte e quatro a trinta anos.

Amanda Santos Oliveira trabalhava como vendedora autônoma e desapareceu quando saiu de casa para buscar uma encomenda em uma agência dos Correios, no distrito de Trancoso. A encomenda destinada à jovem não foi retirada na agência, levantando suspeitas sobre seu desaparecimento.

A descoberta do corpo de Amanda encerra um período angustiante para seus familiares e amigos, que agora terão a oportunidade de buscar justiça pelo crime cometido contra ela. A prisão do suspeito e a localização do corpo são resultados importantes para a resolução desse caso e trazem um pouco de alívio para a comunidade local, que estava abalada com o desaparecimento da jovem.
 

MAIS NOTÍCIAS