Vereadores de Itabela participam de encontro em acampamento com Deputado Valmir Assunção e ex-jogador Raí

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 25/08/2023 - 10:02
Link

Na manhã desta sexta-feira, 25, o acampamento Osmar Azevedo, localizado na zona rural de Itabela, promoveu um café da manhã, para receber a visita do Deputado Federal Valmir Assunção, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhado por um convidado especial, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Raí. O objetivo central dessa reunião foi a discussão de assuntos pertinentes às famílias residentes no acampamento, bem como a busca por alternativas visando aprimorar a qualidade de vida na região.

A comitiva de vereadores presentes, liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Itabela, Lukinho Eugênio, reforçou o compromisso do poder legislativo local com a comunidade rural. Além de Lukinho, os vereadores Ismael do Tempero, Dida do Mamão, Felipe Marciel e o procurador da câmara, Dr. Luciano Neves, também estiveram presentes, confirmando a disposição dos parlamentares em escutar as demandas das famílias do acampamento e colaborar na busca por soluções conjuntas. O secretário municipal de agricultura, Renaldo Porto, também participou do encontro.

Vereadores de Itabela participam de encontro em acampamento com Deputado Valmir Assunção e ex-jogador Raí. (Foto: Divulgação)

O Deputado Valmir Assunção enfatizou a relevância de fortalecer os vínculos entre o poder público e os cidadãos, assegurando que suas lutas e necessidades não caiam no esquecimento. "Estou aqui para ouvir cada um de vocês, compreender suas dificuldades e levar essas questões ao Congresso, onde poderemos trabalhar em conjunto para alcançar soluções eficazes", declarou o deputado.

Vereadores de Itabela participam de encontro em acampamento com Deputado Valmir Assunção e ex-jogador Raí. (Foto: Divulgação)

Lukinho Eugênio, presidente da Câmara, expressou sua gratificação por participar do evento no acampamento, destacando a resiliência e produtividade das famílias locais. "É verdadeiramente inspirador testemunhar o empenho dessas famílias em construir uma vida melhor mesmo diante das adversidades. Nossa presença aqui visa apoiar e fomentar ações que propiciem melhores condições de vida para todos", ressaltou Lukinho.

A presença do ex-jogador Raí também foi notável. Aqueles que acompanharam a era áurea do futebol brasileiro certamente recordam as notáveis contribuições de Raí em campo. Além do seu legado esportivo, Raí lidera iniciativas sociais e educativas pelo país.

MAIS NOTÍCIAS