Jovem Itabelense morre em colisão entre moto e ônibus na BR-101
Ezequiel Felipe teria perdido o controle da moto que pilotava em uma curva

Redação/BAHIA DIA A DIA - 09/03/2018 - 21:51
Link

O jovem Itabelense Ezequiel Felipe da Silva Santos de 24 anos, morreu após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um ônibus na tarde desta sexta-feira (9), no KM 737 da BR-101, a cinco quilômetros de Itabela.  



De acordo com informações, felipe pilotava uma moto CG Honda preta em direção a Itabela, quando teria perdido o controle da direção e colidido de frente com o ônibus de turismo que seguia em direção contrária.  Com o impacto, ele foi arremessado a quatro metros do local do acidente e teve morte instantânea. O motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

Ezequiel Felipe da Silva Santos, 24 anos, morreu no local do acidente.(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Felipe trabalhava como pizzaiolo em Itabela e recentemente estava trabalhando em uma pizzaria no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Familiares e amigos de Felipe usaram as redes sociais para lamentar a sua morte prematura. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Eunápolis.  O velório acontece na casa dos familiares no bairro Bandeirantes. O sepultamento deve acontecer na tarde deste sábado (10). 

As verdadeiras causas do acidente serão investigadas. 

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS