Trecho da BR-101 em Itabela é liberado depois de cerca de 6 horas de bloqueio, diz PRF

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/01/2024 - 20:45
Link

Por volta das 19h, desta quinta-feira (04), o trecho no km 751 da BR-101, próximo à cidade de Itabela, foi liberado após um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta que colidiram frontalmente na rodovia. O impacto resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida.

Os veículos foram completamente destruídos, bloqueando ambas as faixas da rodovia. Isso causou interrupção no tráfego e congestionamento de quase 20 quilômetros em direção às cidades de Itamaraju e Eunápolis.

Trecho da BR-101 em Itabela é liberado depois de cerca de 6 horas de bloqueio. (Foto: Divulgação)

Segundo a PRF, duas carretas viajavam em sentidos opostos e colidiram em uma curva próxima à ponte sobre o Rio dos Frades. O motorista de uma das carretas, Nilton Piedade de Assis, 39 anos, e a passageira Camila Pereira Martins, 20 anos, perderam a vida no local do acidente. Camila, que pegou carona, estava retornando para sua residência no município de Vitória da Conquista.

O condutor da outra carreta, pertencente à empresa JSL, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

MAIS NOTÍCIAS