Colisão frontal deixa motorista de 30 anos morto em Itabela
Fábio Júnior Silva, conhecido por "Ceguinho" não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

REDAÇÃO - 16/07/2023 - 10:47
Link

Um trágico acidente ocorrido no início da manhã deste domingo, 16, chocou a comunidade de Itabela. Fábio Júnior Silva, conhecido por “ceguinho” de 30 anos e morador da cidade, perdeu a vida em uma colisão frontal entre dois veículos na localidade conhecida como Água Branca, a aproximadamente 2 km de Itabela. Fábio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A colisão ocorreu no início da manhã e envolveu o veículo de Fábio e uma caminhonete pertencente a uma empresa florestal. Segundo relatos iniciais, os dois veículos seguiam em sentidos contrários quando ocorreu a colisão frontal violenta. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

A equipe do Samu foi mobilizada, mas, infelizmente, a vítima já estava sem sinais vitais quando chegaram ao local. A polícia foi acionada imediatamente após o ocorrido para determinar as causas do acidente.

Fábio era uma pessoa muito conhecida e querida na comunidade de Itabela.Sua morte repentina deixou amigos, colegas de trabalho e familiares em estado de choque, repercutindo por toda a região.

A notícia do acidente abalou a cidade, gerando uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos e conhecidos expressaram suas condolências à família enlutada.

MAIS NOTÍCIAS