Batida entre motocicletas deixa um morto e feridos em estrada vicinal próximo a Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 19/06/2023 - 18:14
Link

Um acidente trágico abalou a tranquilidade da estrada vicinal conhecida como "estrada do queimado" nesta tarde de segunda-feira, 19. Duas motocicletas colidiram violentamente, resultando na morte de um homem e deixando um casal gravemente ferido.

O acidente ocorreu a cerca de 500 metros da cidade de Itabela, quando uma moto Biz, ocupada pelo casal, se chocou de frente com uma Honda 160 Bros, pilotada por um homem identificado como Zal. Infelizmente, Zal não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente.

O casal, que viajava na moto Biz, sofreu fraturas nas pernas e diversas escoriações pelo corpo devido ao impacto. A passageira apresentou ferimentos mais leves, enquanto o condutor sofreu lesões mais graves. Imediatamente, equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, ambos foram encaminhados para o Hospital de Itabela, onde receberam atendimento médico especializado.

MAIS NOTÍCIAS