Jovem de 23 anos morre em trágico acidente de carro entre Jucuruçu e Itamaraju
Daniel da Silva Mesquita perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes e morreu no local.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/06/2023 - 18:37
Link

Um grave acidente de carro na manhã deste domingo, 18 de junho, ceifou a vida de um jovem de apenas 23 anos na rodovia BA-284, que liga os municípios de Jucuruçu e Itamaraju.

Daniel da Silva Mesquita dirigia um Ford KA branco, com placa PKX-5826, licenciado em Itamaraju, quando perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes, às margens da rodovia, a aproximadamente 10 km da área urbana de Itamaraju. Infelizmente, devido ao impacto violento, Daniel da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. 

De acordo com informações adicionais, o jovem Daniel da Silva Mesquita retornava de um festejo de São João que estava acontecendo na cidade de Jucuruçu. 

A trágica morte prematura de Daniel da Silva Mesquita causou uma profunda comoção entre seus familiares e amigos, que usaram as redes sociais para expressar seu pesar diante dessa perda irreparável. Palavras de solidariedade e apoio foram compartilhadas por muitos, destacando a personalidade e as qualidades do jovem falecido.

MAIS NOTÍCIAS