Supermercado Novo Barateiro realiza MEGA reinauguração em Itabela

Redação BAHIA DIA A DIA - 11/08/2016 - 11:15
Link

.Com uma estrutura moderna, ampla e variedade de produtos o supermercado Novo Barateiro vai reinaugurar nesta sexta-feira (12), às 9h da manhã, as novas instalações da loja em Itabela. 

A comemoração contará com show ao vivo, degustação de produtos, além de sorteio de diversos prêmios como fogão, televisor, ferro elétrico, sanduicheira, forno de micro-ondas, bicicletas, sanduicheiras e muitos outros.

Segundo os proprietários da empresa, Leandro Barateiro e sua esposa Liu, a proposta é inovar para melhor atender as necessidades dos clientes.

“Nosso objetivo é chegar à satisfação total do nosso cliente, por isso prezamos pela excelência na qualidade de serviços, atendimento e qualidade nos nossos produtos” ressaltou Leandro.

A estrutura da nova loja foi pensada para ser um supermercado referência na cidade. “Trabalhamos incansavelmente em busca de melhores preços, atendimento personalizado e uma alteração no Mix de produtos adequado para suprir todas as necessidades do público” explicou Leonardo Albino Oliveira, proprietário a empresa Acreditar consultoria, que trabalhou na reestruturação do Novo Barateiro. 

O quadro de funcionários da empresa também foi ampliado o que colaborou para geração de emprego e renda no município, além do reforço na qualidade do atendimento. 

 

MAIS NOTÍCIAS