Selena Gomez se afasta da carreira para tratar ansiedade e depressão

IBahia - 01/09/2016 - 15:39
Link

A cantora Selena Gomez anunciou, por meio de uma declaração à revista People, que se afastará da carreira até 2017 para cuidar de sua saúde. A morena, que sofre com lúpus desde 2013, contou que está lutando contra problemas causados pela ansiedade e depressão, decorrência da doença.

"Eu descobri que tudo isto é um efeito colateral do lúpus, o que traz vários desafios", disse a artista. "Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor forma de continuar firme é tirar um tempo de folga". 

Segundo a revista, a equipe da cantora comunicou seu afastamento dos palcos e holofotes pelo resto do ano. "Selena está aliviada por finalmente entender o por que de estar se sentindo de tal maneira recentemente, e está animada com o que está por vir", divulgou. 

Selena finalizou o desabafo e agradeceu o apoio dos fãs, falando ainda que espera encorajar outras pessoas a encararem de frente os seus problemas. A americana faria shows no Brasil em dezembro, porém, informações sobre adiamentos ou cancelamentos ainda não foram divulgadas. 

MAIS NOTÍCIAS