Orquídeas Galerias comemora aniversário de 30 anos com super promoção
Evento acontece nos dias 5,6 e 7 de Novembro.

Redação/Bahia Dia a Dia - 22/10/2015 - 19:38
Link

A Orquídeas Galeria's se prepara para comemorar seu aniversário de trinta anos de sucesso. Durante os dias 5,6,7 de novembro, a loja estará oferecendo 30% de desconto em todos os produtos.

Durante as comemorações, os clientes e visitantes poderão conferir toda linha de roupas, sapatos e acessórios, infantil e adulto, além de uma variedade em brinquedos, enxoval para recém-nascidos, artigos para cama, mesa e banho, artigos de decoração, além dos chocolates da Cacau Show. Outra grande novidade é a Iº Feira de Móveis da Orquídeas, apresentando ao público grandes novidades com descontos especiais.

.

Para a proprietária, Esmeralda Feitosa, comemorar os 30 anos de orquídeas galeria é uma grande alegria “A orquídeas vem mantendo durante todos esses anos a qualidade nos serviços oferecidos e a festa de 30 anos é voltada especialmente a todos os clientes que vem mantendo a confiança na nossa empresa” disse Esmeralda.

Durante o evento de aniversário, os clientes vão participar de sorteios de vários brindes durante os três dias e ainda participarão de um delicioso coquetel.

A Orquídea Galeria’s fica localizada na Rua Travessa Jairo Góes, Centro de Itabela. Maiores informações (73) 3270-2177 / 98226-1783

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS