Wesley Safadão agita cerca de 80 mil pessoas na segunda noite do Pedrão
Cantor deixa sua marca de público na 12ª edição do evento.

Redação com informações da SECOM/PME - 01/07/2017 - 17:35
Link

Safadão deixa sua marca de público na 12ª edição do evento.(Foto: Divulgação)

Um dos cantores mais prestigiados atualmente, não decepcionou os milhares de fãs que se apertaram no circuito do Pedrão 2017, em Eunápolis, na noite de sexta-feira (30). O prefeito, Robério Oliveira, anunciou o cantor, levando o grande público ao delírio.

Wesley Safadão agitou o público com mais de duas horas de show, com seus sucessos, como: “Ar Condicionado no 15”, “Meu Coração deu PT” e “Coração Machucado”, além de outros sucessos, no segundo dia da festa que é considerada o maior São Pedro do Brasil.

Prefeito Robério Oliveira ao lado do cantor, Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

O cantor foi só elogios ao Pedrão. "Esse está sendo um dos melhores shows que eu fiz nesse mês de junho. Robério, eu amei esse palco. É tanta gente no Pedrão que se fosse de um lado só eu não estaria tão próximo do público", e completou "se depender do Safadão, estarei aqui de novo, no próximo ano. Obrigado Robério, Deus te abençoe para que você faça uma grande administração". Comentou. 

"Cerca de 1500 pessoas trabalham para que esta festa tão linda seja possível. A cada uma delas o meu muito obrigado. A cidade está cheia, o comércio movimentado e a festa cada dia mais linda. E vamos para o último dia, que com certeza não será diferente de hoje", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Público lotou o espaço do circuito na segunda noite de festa. (Foto: Divulgação)

André Lima e Rafael, Cacau com Leite e bandas regionais completaram a grade de atrações do evento que é tradição da na região.

MAIS NOTÍCIAS