Jorge & Matheus embalam milhares de foliões na abertura do Pedrão
Lordão, Cheiro de Forró e bandas regionais também se apresentaram no primeiro dia de festa

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2017 - 17:35
Link

Com uma estrutura moderna e muito sertanejo. Assim foi a abertura do Pedrão 2017, em Eunápolis, na noite desta quinta-feira (1º). Principal atração da noite, a dupla Jorge e Matheus agitou o público ao som dos seus principais sucessos no primeiro dia de festa.

Milhares de foliões lotaram o circuito do evento para ver a apresentação dos sertanejos. Jorge e Matheus ficaram emocionados com todo o carinho recebido do público, que cantou todo o repertório de uma das duplas mais famosas do meio sertanejo.Jorge & Matheus foi a principal atração da abertura do 2017. (Foto: Joziel Costa)

Lordão, Cheiro de Forró e bandas regionais também se apresentaram na festa que é considerada o maior São Pedro do Brasil.

E, uma das novidades deste ano, foi o novo formato que o evento ganhou. Um palco panorâmico foi montado no meio do circuito, proporcionando para o público maior visibilidade dos artistas que se apresentaram. Outro destaque do evento foi a segurança. Vários profissionais fizeram o policiamento no circuito, garantindo mais tranquilidade para os foliões curtirem a festa.

Milhares de foliões lotaram o circuito do evento para ver a apresentação dos sertanejos. (Foto: Joziel Costa)

O público aprovou as mudanças no formato do evento, que já é tradição na região, sempre atraindo milhares de foliões.

O Pedrão segue até o sábado (1º). Aristas como Wesley Safadão, Bel Marques e Arriba Saia ainda não se apresentar no evento.

MAIS NOTÍCIAS