Primeira edição da "Cavalgada da Paz" é sucesso em Guaratinga

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 16/05/2016 - 22:24
Link

Primeira edição da A primeira edição da Cavalgada da Paz, realizada neste domingo (15), em Guaratinga, ficou marcada pela organização e alegria dos participantes. O evento teve início com a montaria que reuniu cerca de 600 cavaleiros, que percorreram um trajeto de 10 KM, passando pelas principais ruas da cidade e fazendas, até chegar no circuito dos shows, no centro da cidade. 

O prefeito Kenoel Viana também prestigiou. “É importante que a cidade tenha eventos de lazer, que tragam alegria e diversão pra todos, por isso vim participar com toda minha família. Os organizadores estão de parabéns.” Disse. Já Sidivaldo Oliveira, adepto da montaria, elogiou o percurso. “ Foi tudo bem planejado, o que também não cansou o animal” . Relatou.

(Foto: Alex Barbosa/Àlex Mateus)

Wellington dos Teclados abriu a festa e aqueceu o público que chegava da montaria com uma mega estrutura de palco, som e iluminação. A grande atração da noite, a banda ‘100 PAREA’, subiu no palco em seguida e levou o forró de vaquejada colocando a multidão para dançar, com os principais sucesso do grupo,  "Amar seus defeitos", "Mulher de Cachaceiro”, “Mudei de endereço" e "O laço".

(Foto: Alex Barbosa/Àlex Mateus)

Para um dos organizadores , Hilquias Dias, o evento ficará marcado na cidade. “ Foi um dia de muita festa, trazendo pessoas de minas e cidades da região. Isso movimentou Guaratinga, então já estamos pensando na próxima. "Agradeço a todos os colaboradores, o prefeito Kenoel Viana, que sempre está apoiando os eventos da cidade e a todos os que vieram prestigiar.” Finalizou.

Evento teve apoio total da Policia Militar. (Foto: Alex Barbosa/Àlex Mateus)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS