Pagode e muito forró embalam o domingo na Beirute
Grupo Artmanha e Os 3 Cangaceiros animaram a noite deste domingo (9) na Beirute, em Itabela.

Rai Alves/Bahia Dia a Dia - 10/08/2015 - 14:00
Link
Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

O ritmo do pagode e forró tomaram conta da noite deste domingo (9), no ‘Forró dos Pais’ na Beirute, em Itabela. O grupo de pagode Artmanha e o trio de forrozeiros ‘Os 3 Cangaceiros’, foram as atrações da noite.
 
O pagode do Artmanha espantou o frio da noite e logo o ritmo tomou conta do lugar, com canções que já é sucesso pelo público.
 
Em sua apresentação, ‘Os 3 Cangaceiros’, mostrou porque tem se tornando uma referência no forró-pé-de-serra, trazendo no repertório o autêntico forró com músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Logo os casais tomaram conta do espaço e dançaram o xaxado bem coladinho. Foram quase três horas de muito forró.
 
Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

O trio Eunapolitano é formado por Joab Oliveira (Zabumba), Rodrigo Braga (Sanfona) e Thiago Oliveira (Triângulo e Vocal), foram os vencedores do Festival Nacional de Forró de Itaúna e já fizeram um tour com vários shows pela Europa.
 
Em um ambiente agradável e aconchegante, o público aprovou as atrações da noite e pode conferir o cardápio de lanches, Pizza e Sushi, especialmente preparados para o evento, comandado com todo profissionalismo de Bruno Barbosa. A Beirute se tornou o point das noites de Itabela e promete trazer muitas novidades em sua programação de eventos.
 
Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia
 
Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS