Itabela: OFF STORE vai comemorar o 5º aniversário com promoções especiais de 18 a 20 de abril

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 16/04/2024 - 21:15
Link

Itabela está prestes a ver um marco importante no comércio local, pois a OFF STORE está se preparando para comemorar seu 5º aniversário no muincipio . Uma referência em eletrônicos, celulares, perfumaria e decoração para o lar, a OFF STORE se tornou um ponto de encontro para os adeptos da tecnologia.

Para celebrar este momento especial, a loja está preparando três dias repletos de ofertas incríveis. Nos dias 18, 19 e 20 de abril, a partir das 8h, os clientes serão recebidos com uma seleção exclusiva de promoções que abrangem uma variedade de produtos, desde películas de celulares 3D até fones de ouvido e muito mais.

O casal Jeferson e Laiane, os visionários por trás do sucesso da OFF STORE, estão entusiasmados com as surpresas que prepararam para seus clientes fiéis e amigos. "Estamos preparando muitas novidades para todos os nossos clientes", afirmou Jeferson. "Queremos convidar todos os nossos clientes e amigos para prestigiar nosso aniversário e conferir todas as promoções que preparamos com tanto carinho", complementou Laiane.

Localizada, na Rua Avenida Manoel Ribeiro Carneiro, 487, a loja espera receber todos aqueles que desejam aproveitar as melhores ofertas e celebrar cinco anos de sucesso e dedicação ao fornecer produtos de qualidade e serviço excepcional aos seus clientes.

(Divulgação)
 

MAIS NOTÍCIAS