Ingressos para ´Unha Prime´ inicia neste sábado em Eunápolis
O evento tem como principais atrações Unha Pintada, Vingadora e Kauã Araújo.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/03/2020 - 21:55
Link

Começa neste sábado (14), a venda do 1º lote de ingressos para a “Unha Prime” em Eunápolis. O evento que acontece no dia 22 de maio tem como principais atrações Unha Pintada, Vingadora e Kauã Araújo. O evento é realizado pela Roni Garra produções em parceria com a Cast Produções e Pida Produções.

A surpresa para o início das vendas é que os ingressos estarão com preços promocionais, somente esta sábado. Para aqueles que forem garantir a festa, para paramento à vista, os preços variam de R$ 35 para pista à R$ 130 a Arena Vip Open Bar (Cerveja, Água e Refrigerante). Para pagamento no cartão de crédito, o ingresso inclui taxa e pode ser dividido em até 3x . Os interessados podem comprar as entradas na sede do Oxarope à partir das 9h.

Segundo a produção, o evento promete ter uma grande estrutura: “Será uma festa segura e com uma estrutura de qualidade. Quem quiser já pode aproveitar para comprar o primeiro lote de ingresso pois está com preço promocional somente neste sábado. Imperdível”, afirmou Rony Guarra, um dos organizadores. 

Mais informações: 73 - 9 9934-7588 / 98131-8008

Ingressos para “Unha Prime” inicia neste sábado em Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS