Cartão Viva Saúde fecha parceria com Hospital Ames para cirurgias eletivas
Novidade é válida para todos os planos e oferece diversas especialidades.

Ascom/Cartão Viva Saúde - 05/08/2019 - 12:31
Link

Buscando oferecer mais qualidade e opções em seus serviços, o Cartão Viva Saúde fechou uma parceria com o Hospital Ames, em Eunápolis, para oferecer o serviço de cirurgias eletivas aos seus clientes. A novidade está disponível para todos os planos do cartão.

Com o acordo, o cartão irá oferecer descontos especiais aos clientes quando necessitarem do procedimento eletivo. Com a avaliação e a necessidade da cirurgia, a equipe do cartão irá garantir o agendamento com o hospital de forma rápida, sem filas ou burocracia.

Cartão Viva Saúde fecha parceria com Hospital Ames para cirurgias eletivas

De acordo com Nilça Feitosa, gerente de negócios do Cartão Viva, a parceria vem agregar maiores benefícios aos clientes. “A parceria é um novo marco para nós do Cartão Viva. O Hospital Ames é uma referência na região e agora todos nossos clientes terão acesso a esse benefício, podendo usufruir da qualidade dos serviços cirúrgicos de qualidade. Existem pessoas que ficam até anos na fila para ser operado e agora com essa opção todos podem ter acesso com valor acessível” comentou.

Estão entre as cirurgias eletivas da parceria procedimentos de média e sem caráter de urgência, como cirurgias de hérnias, vesícula, fimose, vasectomia, próstata, bexiga, histerectomia, entre outras.

SOBRE O CARTÃO

Loja Cartão Viva no centro de Eunápolis.  (Foto: Divulgação/Cartão Viva Saúde)
Com lojas em Eunápolis, Itabela e Guaratinga, o cartão oferece para seus clientes serviços de qualidade e descontos expressivos em consultas e procedimentos, e disponibiliza cerca de 50 profissionais, sendo 20 especialistas médicos.

O cartão conta com mais de seis mil clientes, sendo uma referência na região com cinco planos. Os dois principais são: o Essencial e o Familiar, que são para a população em geral.  A opção “Mais Saúde” para o público idoso, o “Doce Maternidade”, que é o exclusivo para as gestantes e o plano “Viva Empresa”, voltado para equipe de funcionários e sócios.

Uma outra opção é o SOS, onde o cliente irá pagar apenas uma taxa única e, durante sete dias, poderá fazer diversos exames e consultas médicas com descontos de até 60%. 

Em Eunápolis, a loja fica situada na Avenida Dom Pedro II, nº 490, (ao lado do Banco do Nordeste). Em Itabela, na Rua Santos Dumont, 100 - centro, e em Guaratinga na Rua Nova, 05 – Centro. Mais informações pelo telefone: (Whatsapp) (73) 9 8119-8588.

MAIS NOTÍCIAS