Iniciada à venda de ingressos do show de Devinho Novais em Itabela
Petra Bouças e Ralilly Sam também farão parte do evento.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 22/07/2019 - 19:51
Link

Começou a ser vendido na última sexta-feira (19) o primeiro lote de ingressos para a festa ‘Baby Alô’ na Arena Grassi no dia 24 de agosto em Itabela. O ingresso custa R$ 30,00 e mais um quilo de alimento não perecível.

A principal atração do evento é Devinho Novais, o boyzinho, conhecido pelas músicas ‘Baby Alô!’, ‘Alô Dono do Bar’, ‘O Mundo Girou’ que falam do sofrimento pela pessoa amada. Petra Bouças e Ralilly Sam também farão parte da programação.

Os ingressos estão sendo vendidos na Choperia Modenesi (Itabela), O Deck (Eunápolis), Nilson CD’s (Guaratinga) e através de vendedores credenciados.

O organizador do evento, Hilquias Dias, contou ao Bahia Dia a Dia que a procura pelo primeiro lote é grande por ser o mais barato. "Nos primeiros dias de venda, os ingressos tem alcançado os objetivos esperados, muita gente já tinha deixado reservado. O primeiro lote tem apenas 300 ingressos à venda, não deixem para última hora”, alertou o produtor.

O evento terá uma mega-estrutura e um forte esquema de segurança para garantir conforto aos presentes. A festa também pensa no social e por isso conta com a arrecadação de alimentos não perecíveis. “Vamos doar para famílias carentes de Itabela, através de instituições. Estamos buscando fazer nossa parte para uma sociedade melhor”, disse Hilquias Dias.

 

MAIS NOTÍCIAS