Eletromix proporciona confraternização para seus colaboradores em Itabela
Convidados tiveram momentos agradáveis com muita música, churrasco e piscina. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/01/2019 - 21:57
Link

A loja Eletromix realizou a sua tradicional festa de confraternização para sua equipe de colaboradores, no sítio Amazonas, em Itabela, neste domingo (28). O evento reuniu também familiares, amigos e parceiros que tiveram momentos agradáveis.

O casal proprietário - Tharrile Queiroz e Gabrielly Borges - falou da satisfação de promover mais um momento de lazer com a equipe. "É sempre um prazer poder passar esse momento com nossa equipe. A confraternização é comemorada sempre no final de cada ano, mas como a nossa demanda de trabalho em dezembro de 2018 foi bem agitada, só foi possível fazer a comemoração agora. Nossa equipe é sempre a motivação do nosso crescimento”, destacou.Convidados tiveram momentos agradáveis com muita música, churrasco e piscina. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Durante todo o dia, os convidados tiveram à disposição a piscina, regada a churrasco, bebidas variadas, delicioso almoço e sobremesa. O ambiente foi animado com muita música comandada pelo “Paredão Som do Povo”, que agitou o público.  Convidados tiveram momentos agradáveis com muita música, churrasco e piscina. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O evento também contou com um amigo secreto entre os colaboradores, que foi outro momento de alegria. "Temos um carinho todo especial com nossa equipe, pois são eles que estão em nosso dia a dia, se empenhando para que nossos clientes tenham o melhor atendimento e a entrega rápida, então essa é a nossa motivação”, disse a sócia-proprietária Gabrielly.

DESTAQUE EM VENDAS

Atuando nos segmentos de telefonia e eletrodoméstico, a Loja Eletromix tem tido destaque em vendas nos últimos dois anos. Entre 2017 e 2018, a empresa começou a inovar no mercado e obteve um crescimento de 300% nas suas vendas, em relação ao mesmo período anterior. Já em 2018 a empresa teve mais 50% de crescimento.  

Casal proprietário da Eletromix-  Gabrielly Borges Tharrile Queiroz. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Ao BAHIA DIA A DIA, Tharrile Queiroz falou dos diferenciais que a empresa aposta para colaborar com o resultado positivo. “Nosso diferencial é o nosso atendimento, qualidade, prestação ágil na entrega e o principal que á pós-venda, onde damos todo nosso suporte para os nossos clientes. Todo esse conjunto vem contribuindo para que possamos ter cada vez mais bons resultados”, comentou.

Em 2018, a Eletromix teve um destaque no mês de novembro com a promoção Black Friday, ficando no 6º lugar com maior número de vendas no extremo sul. "É uma satisfação saber que com tantas outras empresas do ramo, tivemos esse destaque. Em 2019, estaremos inovando ainda mais em nossas campanhas de marketing e proporcionaremos boas promoções com a mesma qualidade pra toda a região".

A Eletromix fica situada na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro da cidade.
A Eletromix fica situada na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS