Parceria entre CDL e Unopar oferece 20% de desconto para associados e funcionários
Desconto será ofertado para qualquer curso de graduação; Vestibular nesta quinta-feira

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/10/2018 - 21:34
Link

Os interessados em cursar uma graduação terão uma ótima oportunidade a partir de agora. Uma parceria entre Unopar Itabela e CDL oferece 20% de desconto para associados e funcionários. O convênio começa a valer no vestibular desta quinta-feira (1º), que será referente ao semestre 2019.1.

Os associados e funcionários da CDL poderão escolher entre 40 opções de cursos que serão disponibilizadas pela Unopar Itabela a partir do próximo ano. O desconto poderá ser utilizado para qualquer curso de graduação.

“Para obter a vantagem, é necessário solicitar um requerimento de filiação da empresa e vínculo trabalhista registrado na CDL e apresentá-lo na Unopar junto com o contracheque. O desconto será válido para o boleto subsequente”, explicou o reitor da instituição, José Carlos Andrade Nunes.

Para o presidente da CDL, Carlos Lins, a parceria proporcionará resultados positivos aos itabelenses. “Essa parceria é fruto de uma gestão mais participativa e construtiva para os associados. Queremos gerar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos itabelenses”, frisou.

Polo conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos. (Foto: Divulgação)

VESTIBULAR

Nesta quinta-feira (1), acontece o vestibular, a partir das 18h30 na Unopar Itabela, localizada na Rua Uruguaiana, nº 370, centro da cidade. As inscrições podem ser realizadas no polo ou no endereço eletrônico: https://vestibular.unoparead.com.br/inscricao/index. As aulas estão previstas para começar em fevereiro de 2019. Mais informações pelo telefone: (73) 3270-1120.

MAIS NOTÍCIAS