Lo-Hanna Magnavita é a nova apresentadora da RecordTV Cabrália
Programa matinal estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro.

Redação BAHIA DIA A DIA - 14/10/2017 - 19:56
Link

A RecordTv Cabralia de Itabuna vai estrear um programa matinal na próxima Segunda-feira (16). O título do programa é "Cabralia no ar" e terá como apresentadora a repórter Lo-Hanna Magnavita. 

O programa vai ter uma abordagem leve, dinâmica e vai deixar os telespectadores bem informados antes mesmo de saírem de casa para o trabalho. Com a direção da antiga produtora do Balanço Geral, Lorena Lustosa, o programa vai contar com uma equipe de peso, como o experiente repórter Carlos Barbosa. 

Links, informações sobre oportunidades de emprego, transito e serviços em geral, o programa seguirá o mesmo padrão RecordTv que outras capitais. 

Lo-Hanna está na área do jornalismo há 6 anos e já trabalhou em empresas como: Band, Grupo Record Ceara, Rede União de Televisão, além de portais de notícias. "Estou realizando um sonho e sou muito grata a Deus em primeiro lugar e a RecordTv Cabrália por acreditar em meu potencial. Convido à todos para este compromisso comigo: segunda às 08 horas da manhã, Cabralia no ar - notícias com credibilidade", afirmou a Jornalista.

MAIS NOTÍCIAS