Coquetel marca inauguração da nova loja do Cartão Viva
Consumidores, credenciados e convidados participaram do coquetel que marcou a inauguração.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/10/2017 - 23:08
Link

Coquetel marca inauguração da nova loja do Cartão Viva. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Itabela ganhou nesta sexta-feira (6), a mais nova loja do Cartão Viva Inaugurada com grande estilo no centro da cidade. A unidade traz um espaço moderno, amplo e bem localizada oferecendo aos clientes comodidade, agilidade e bom atendimento.

Consumidores, credenciados e convidados participaram do coquetel que marcou a inauguração. Na oportunidade foi informado um breve relatório tecnico do cartão e um vídeo institucional. 

Unidade traz um espaço moderno, amplo e bem localizada. (Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

 “As pessoas entenderam nosso proposito e estamos cumprindo com a nossa meta. Vamos inserir novos públicos no mercado de consumo e viabilizar uma carteira de credito, fortalecendo o comercio local". Afirmou a diretora da unidade, Nilça Feitosa. Ela também fez questão de agradecer família Azaleia, parceira nesse início dessa jornada: “Agradecemos todo o carinho da Azaleia que durante esse período nos deram total apoio”. 

Equipe de atendimento Cartão Viva. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O representante da CDL, Carlos Lins disse que o Cartão Viva tem feito a diferença no comercio dá cidade: “O cartão viva tem contribuído e facilitado o trabalho dos lojistas na hora de realizar as vendas e dos clientes na hora de comprar. E isso tem contribuído para a economia da cidade”

A nova central de atendimento, fica na Rua Castro Alves, 100, centro de Itabela. 

SOBRE O CARTÃO

O cartão viva é um cartão de crédito local em Itabela, possuindo aproximadamente seis mil e quinhentos usuários e pode ser utilizado em quase 60 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. Além dessas vantagens o consumidor não precisa ter conta bancária ou ser submetido ao desgaste de filas, nem burocracias geradas pelos bancos.

Os clientes do cartão têm direito a relacionamento presencial com a central de atendimento, geração de faturas, parcelamento de compras.
 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS