Dois são presos após assaltar agência da Coelba

Redação BAHIA DIA A DIA - 04/11/2016 - 11:40
Link

Dois são presos após assaltar agência da Coelba e trocar tiros com a PM. (Foto: BAHIA DIA A DIA)Por volta das 11h20min do dia 04/11/2016, preposto do 2º Pelotão da 7ªCIPM em Guaratinga, foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na rua Júlio Pereira dos Santos. No local foi constatado que se tratava de um roubo a um correspondente bancário, onde um cliente não identificado, percebeu a ação dos criminosos e interviu efetuando disparos de arma de fogo contra os suspeitos e logo após evadiu-se do local.

s autores do roubo também fugiram, mas informações de populares denunciaram onde eles estavam homiziados, os policiais deslocaram para local e efetuaram a prisão dos autores: Cristiano Martins de Jesus, 19 anos, vulgo “Cris”, sem documentos de identificação, residente no bairro Irmã Dulce, município de Itabela e Danilo da Silva Santos, 21 anos, vulgo “Danilo Seco ou Galo Seco” residente na Rua Marechal Rondon, nº 330, bairro: Bandeirantes, município de Itabela.

O autor, Danilo da Silva Santos, estava com ferimentos proveniente de projetil de arma de fogo que lesionou seu braço esquerdo, foi necessária a sua condução para o Hospital Municipal Joana Moura que depois o transferiu para o Hospital Regional de Eunápolis onde foi submetido a uma cirurgia e por volta das 21:00h, foi conduzido para delegacia de Eunápolis, ele não corre risco de morte.

Na delegacia de Eunápolis o outro autor Cristiano Martins de Jesus, foi apresentado e ficou detido pelas autoridades judiciárias, está ocorrência foi registrada na 1ªDT – Eunápolis, com o nº 16-2168.

MAIS NOTÍCIAS