Prefeitura faz poda especial em árvores nas imediações do Hospital de Covid

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/05/2021 - 15:21
Link

Na manhã do último domingo, 23, duas árvores nas imediações do hospital do covid, que já estavam no fim do seu ciclo de vida, causando grande risco à população, tiveram que passar por um processo de supressão.

Após passar por rigorosa inspeção por parte dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi constatada a situação de perigo que as árvores poderiam causar às pessoas e até provocar grande acidente se caíssem na rede elétrica.

Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e da Secretaria de Serviços Públicos, promoveram uma mega operação para acabar com esse perigo eminente naquelas imediações, quando foi interditada a Rua Tomé de Souza, aproveitando o fim de semana para não causar danos ao fluxo de veículos e transeuntes.

Sob a supervisão dos secretários Sandro Lopes, de Serviços Públicos e Flamarion Matos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, todos os profissionais envolvidos na operação estavam usando, rigorosamente equipamentos de proteção individual, EPIs, garantindo a segurança de cada um.

O governo municipal, sob o destemido comando da prefeita Cordélia Torres, aos poucos vai demonstrando ampla visão em todos os setores da administração, especialmente no cuidado, zelo e respeito pelo cidadão, e essa ação de domingo demonstra essa preocupação da gestora e sua equipe com a segurança e bem estar de todos.

MAIS NOTÍCIAS