Réveillon do Porto Seguro Praia celebra a alegria da Bahia
Resort inaugura novo bar próximo às piscinas para atender o sistema all inclusive

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/01/2019 - 11:17
Link

Muitas famílias que passaram a virada do ano no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento (BA), aproveitaram para apreciar os fogos de artifício e curtir o som da banda ao vivo, se esbaldando e espantando o calor nas águas do novo conjunto de piscinas, inaugurado recentemente. Nos últimos dias de 2018, o resort entregou a seus hóspedes também um novo bar, todo equipado para trazer mais comodidade e oferecer mais uma alternativa gastronômica, dentro do sistema all inclusive.

A beleza e o requinte da festa de Réveillon, que já se consagra como uma das mais aclamadas da região, começou com a decoração, que com o tema Bahia de Fé e Luz, invadiu todos os ambientes, proporcionando aos convidados um verdadeiro mergulho no mundo de sonho e misticismo da Bahia. Ao lado da família, o diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto de Paula, recebeu empresários e convidados especiais como o ex-jogador Toninho Cerezo, em um camarote montado de frente para o palco, cuja tecnologia moderna elevou ainda mais o encanto da festa.

Outro ponto alto foi a gastronomia, com destaque para a tradicional cascata de lagostas, além de frios e entradas especiais, filés, peixes, massas, saladas e grande variedade de sobremesas. Tudo distribuído em várias ilhas e regado a espumante Chandon, drinques tropicais e variedade de bebidas.

Para as crianças, que se divertiram aos cuidados dos animadores, foi preparado o Réveillon Kids, com a Baladinha Kids, pulseiras de neon e muitas brincadeiras.  À meia noite, um maravilhoso espetáculo pirotécnico coloriu o céu, elevando a temperatura e a emoção da celebração.

Richard Alves, diretor executivo da Grupo Porto Seguro de Hotéis, aponta que para o sucesso do evento, além da qualidade dos serviços e infraestutura diferenciada do resort, o empreendimento conta com uma identidade inigualável, pela soma de uma tradição de décadas que agrega inovações constantemente.

Virada de página

Enquanto isso, no palco, a banda Skorpius trouxe uma performance com várias trocas de figurino e repertório com as melhores canções de todos os tempos, até o dia raiar. Foram motivos de sobra para o diretor do empreendimento comemorar as vitórias de 2018 e agradecer aos hóspedes de todo o Brasil que escolheram dar as boas-vindas a 2019, com todo o glamour que o Porto Seguro Praia Resort oferece.

O segredo do sucesso no mercado? Para Guto de Paula está, sobretudo, na escolha da equipe, afinada e treinada para oferecer aos hóspedes todo o cuidado e atenção que eles merecem. “Estamos sempre nos reinventando para receber as famílias aqui dentro, de modo que elas se sintam em casa”, afirma. Diante das conquistas, ele prefere exaltar a humildade, reconhecendo que é preciso melhorar sempre. “As crianças são nossos principais clientes, por isso estamos sempre criando novas opções de entretenimento para elas e suas famílias”, afirma, prometendo surpresas para 2019.

Ele lembra a virada de página do hotel para resort all inclusive e a conquista do mercado internacional. E aproveita para homenagear o criador do empreendimento, seu pai, João Carlos Mattos de Paula, conhecido como João da Sunga. “Ele foi o grande visionário, que enxergou a oportunidade quando não existia nada aqui. Eu sou apenas o cara que ajeita o que ele já pensava”, brinca.

MAIS NOTÍCIAS