Oito ruas do Juca Rosa serão pavimentadas

SECOM-PME - 06/06/2017 - 19:42
Link

Entendendo a necessidade de infraestrutura no bairro Juca Rosa, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira determinou a pavimentação de todas as entradas do bairro com recursos próprios. Para que a infraestrutura seja completa, as equipes da Prefeitura de Eunápolis estão trabalhando em ritmo acelerado na preparação das oito ruas com serviços de drenagem, topografia e nivelamento.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, além das sete ruas de entrada do bairro, a rua lateral à BR 101 (Av. David Jonas Fadini) também será pavimenta, como parte do projeto de urbanização das entradas da cidade, iniciado por ele em sua primeira gestão.

De acordo com o prefeito serão pavimentadas as ruas Liberalino; José Belézio Filho; Paraná; Wilson Nunes; João Ramos; Prudente de Moraes; além das avenidas Arnoldo Lima e David Jonas Fadini. “Realizaremos em Eunápolis o maior projeto de pavimentação de sua história. São 225 mil metros² de pavimentação com recursos próprios em 100 ruas de 16 bairros. O Juca Rosa foi contemplado com 8 ruas que resultarão numa grande transformação para este importante bairro de nossa cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS