Anitta ganha prêmio como “Artista musical Inovadora” nos EUA: “grande honra”
“Muito feliz por ser reconhecido por todos vocês”

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/11/2022 - 08:24
Link

A cantora Anitta foi nomeada “artista musical inovadora” de 2022 no Innovators Awardsm premiação promovida pelo Wall Street Journal, que aconteceu eu Nova York na noite desta quinta-feira (2). 

A funkeira usou as redes sociais para agradecer o apoio do seu amigo J Balvin, e agradeceu pela premiação. 

“Obrigado @wsjmag e @kristina_oneill por me nomear o Inovador Musical de 2022 do Wall Street Journal. Não posso acreditar que estou sendo reconhecido ao lado desses outros artistas e pioneiros incríveis. Obrigada ao meu irmão J Balvin. Estou tão honrada que você veio esta noite. Estou admirado com seu talento e sua generosidade”, iniciou. 

“Você é uma das minhas maiores inspirações e para você encerrar uma grande turnê e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior bênção”, continuou Anitta.  

“Quando eu comecei na adolescência, cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês. Espero que as jovens do meu país e de todo o mundo possam se ver vitoriosas na vida. Ser chamado de músico mais inovador é uma grande honra, porque é para isso que todos lutamos, sim? Para inovar e inspirar, estou muito feliz por ser reconhecido por todos vocês” finalizou a malandra. Com informações do Bahia.ba

MAIS NOTÍCIAS