Rui Costa concede coletiva para a imprensa do Extremo Sul nesta quarta
Um dos assuntos que serão abordados pelos profissionais da imprensa será sobre o decreto estadual aumentando as restrições.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 02/06/2020 - 19:16
Link

O governador Rui Costa vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa do Extremo Sul da Bahia às 12h desta quarta-feira (3). A transmissão estará disponível nos perfis oficiais do governador no Instagram, Facebook e YouTube, além nos canais dos veículos da imprensa como rádios e sites.

Um dos assuntos que serão abordados pelos profissionais da imprensa será sobre o decreto estadual aumentando as restrições no extremo sul do estado. Estarão incluídos no decreto estadual os municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Mucuri, Prado, Ibirapuã, Vereda, Itanhém, Medeiros Neto, Alcobaça Lajedão, Caravelas, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Belmonte, Itabela e Guaratinga.  

A medida foi tomada por causa da preocupação de Rui com o crescimento da contaminação por coronavírus em alguns municípios da região. Isso levou o governador a se reunir com os prefeitos dessas regiões, momentos antes do seu pronunciamento, na tarde desta quarta-feira (2). 

A entrevista será retransmitida também pelo facebook do BAHIA DIA A DIA e pela Rádio Pataxós FM simultaneamente. Os profissionais poderão fazer perguntas e tirar dúvidas.

MAIS NOTÍCIAS