Servidores públicos sofrem acidente de carro em estrada de terra
Eles estavam de serviço e seguiam para uma localidade na zona rural.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/03/2019 - 20:35
Link

Dois servidores públicos da Prefeitura de Itabela ficaram feridos após sofrerem um acidente de carro na tarde desta terça-feira (12). O condutor do veículo, Edson Santos de Almeida, e o assessor especial do prefeito, Ricardo Flauzino, que estava no carona, sofreram ferimentos e foram socorridos por uma ambulância do Samu. 

Segundo informações, eles estavam de serviço e seguiam para uma localidade de zona rural, na estrada que dá acesso ao povoado do Queimado, quando o carro em que estavam - um Fiat Uno -foi fechado por outro veículo ao tentar uma ultrapassagem. Os veículos colidiram lateralmente e foram parar às margens da estrada.

Eles estavam de serviço e seguiam para uma localidade na zona rural.(Foto: Divulgação)Edson, que é lotado na Secretaria de Administração, sofreu ferimentos e escoriações leves. Já Flauzino, teve uma fratura no ombro e precisou receber atendimento médico.

Ao BAHIA DIA A DIA, Flauzino confirmou o acidente e disse que precisará passar por uma cirurgia. “Apesar do susto, estamos bem, poderia ter sido algo pior. Tive uma forte lesão no ombro, fiz exames no final da tarde e vou precisar ser submetido a uma cirurgia. Vou precisar ficar afastado dos serviços por uns dias. Agradeço a todos os amigos e colegas que se preocuparam e me enviaram mensagens de conforto”, comentou.

O condutor do segundo veículo envolvido no acidente estava sozinho. Ele ficou ferido e também recebeu atendimento. A PM esteve no local e registrou a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS