Suspeito de bater em companheira tem prisão decretada pela justiça
O caso ganhou repercussão depois que a vítima divulgou imagens da agressão nas redes sociais

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/12/2022 - 14:05
Link

A Justiça baiana expediu o mandado de prisão preventiva contra Alan Cerqueira, de 30 anos, nesta quarta-feira, 30. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 1, pela assessoria da Polícia Civil. O homem é suspeito de agredir a companheira no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, extremo sul do estado.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia da Mulher (Deam) da cidade, com apoio da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), já fazem uma varredura para localizar o suspeito, ainda nesta  quinta-feira, 1.

O caso ganhou repercussão depois que a vítima divulgou imagens da agressão nas redes sociais. O crime foi cometido na quinta, 24, e repercutiu no dia seguinte, após a circulação do vídeo.

As imagens são fortes. Nelas, a mulher aparece deitada ao lado de uma das filhas. Após as agressões, vítima ainda foi ameaçada com uma faca.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso por causa da repercussão do vídeo divulgado nas redes sociais e de imediatou iniciou as investigações. 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou o pedido de prisão preventiva nesta quarta-feira. |  Foto: Redes Sociais

MAIS NOTÍCIAS