Sinho Ferrary lança clipe de “Dependência” com projeção nacional
O hit já é um sucesso nas plataformas digitais, somando mais de 40 mil streams.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/10/2022 - 14:15
Link

Com 21 anos de carreira e dono de uma das vozes mais forte e marcantes do meio musical, o cantor baiano, Sinho Ferrary, lança na próxima quinta-feira (6), às 12 horas, o clipe da música “Dependência”. O hit já é um sucesso nas plataformas digitais, somando mais de 40 mil streams. 

“Dependência”, integra o novo EP de Sinho Ferrary que conta com seis músicas inéditas e autorais. O trabalho foi gravado na cidade de Feira de Santana e recebeu investimentos da Xamego Produções. 

“Esse trabalho marca não só a volta de gravação musical. É uma proposta nova, que reflete exatamente meu momento atual, com mais entrega e muito amor. Nós optamos por iniciar gravando o clipe da música Dependência, por ela ter sido bem aceita pelo público e já ser esse grande sucesso nas plataformas”, declarou o cantor Sinho Ferrary. 

O clipe Dependência foi gravado na cidade de Itabuna, no Bar Carpe Diem, com direção de Cris Mel e Tiago Martins. Traz atores regionais nas imagens, uma opção do músico de valorizar talentos locais. A música já garantiu a Sinho uma nova projeção nacional, com shows agendados na capital baiana e nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. 

 O clipe está disponível neste link: https://youtu.be/8QWuVMpSsl0

 Sinho Ferrary

 Sinho Ferrary é natural de Itambé (BA), ficou conhecido por ter uma voz inconfundível e por incentivar o arrocha, ritmo que cresceu no nordeste nos últimos anos. Ele iniciou na vida artística com a banda Xamego da Bahia, onde ficou durante oito anos. Depois passou pelo grupo Top Love, estourando com a música "Chora". Logo em seguida, foi para o Lordão, banda baile que o consagrou como artista.

 No ano de 2012, o cantor lançou sua carreira solo e seu primeiro CD intitulado de "Sinho Ferrary - O Top do Arrocha". Com participações da cantora Tânia Mara, Carla Cristina e Mari Antunes (Babado Novo). Hoje o cantor já ultrapassou 10 anos de carreira solo.

 Solange (Aviões do Forró), Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi Lima (Jammil), Nara Costa, Léo Santana, Adelmo Casé, foram alguns dos artistas que gravaram vídeos cantando o refrão de músicas de Sinho. Ele também já fez parcerias com Alinne Rosa nos sucessos "Coisas de Homem Carente", e "A Cena”.

MAIS NOTÍCIAS