Prefeitura de Eunápolis convoca aprovados nos editais 02 e 03 do Processo Seletivo

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/03/2019 - 15:11
Link

A Prefeitura de Eunápolis divulgou em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) nesta quinta-feira (14/03) duas novas convocações dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019, referente aos editais 002 e 003, que atenderão às Secretarias de Educação e Saúde, respectivamente.

No período de 18 a 21/03 (segunda a quinta-feira) os candidatos convocados devem comparecer ao Protocolo Geral da Prefeitura de Eunápolis, localizado na Rua Arquimedes Martins, nº 525, Bairro Centauro, das 08h às 14h, para apresentação dos documentos e dos exames necessários (descritos em edital), para posterior assinatura do Termo de Contrato Temporário. O não comparecimento no prazo previsto resulta na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Todos os candidatos contratados deverão entrar em efetivo exercício no prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas após a assinatura do Contrato, seguindo distribuição de vagas a ser realizada pelas Secretarias de Educação e Saúde, sob pena de tornar a contratação sem efeito, bem como sua eliminação.  

MAIS NOTÍCIAS