Vereador “Gordo” reúne amigos e familiares em almoço de confraternização

Redação BAHIA DIA A DIA - 15/12/2016 - 22:52
Link

O presidente da câmara de vereadores, Antônio Veloso, “Gordo”, recebeu amigos, familiares e correligionários, em um almoço de confraternização na sua residência, nesta quinta-feira (15). Na oportunidade foi servida a tradicional feijoada, preparada pela sua esposa, Cinelândia Veloso.

Ao lado da esposa e das filhas, Alice e Larisse, o vereador disse que é um momento de alegria “È um momento de singelo agradecimento, a todos que contribuíram durante a minha gestão de presidente a frente da casa legislativa” disse, agradecendo a presença de todos.

Vereador “Gordo” reúne amigos e familiares em almoço de confraternização

Cinelândia Veloso, aproveitou o momento para desejar felicitações de fim de ano “Quero agradecer todos os nossos amigos pelo carinho que tem por toda nossa família. Desejamos a todos, um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de realizações, sucesso e muito trabalho”

O momento foi de diversão e não faltou o assunto político entre os vereadores eleitos e reeleitos. Um dos assuntos mais comentado são as articulações em torno da nova chapa da presidência em 2017.

.

Também estiveram no evento, o prefeito diplomado, Luciano Francisqueto, empresários, secretários e autoridades política. A festa também foi regada a muita alegria, descontração e cerveja bem gelada e som ao vivo com Guto dos teclados.

MAIS NOTÍCIAS