Larissa Oliveira agita o domingo com grande carreata em Itabela
Ao lado do prefeito Luciano Francisqueto, a candidata a deputada estadual teve uma boa receptividade pelas ruas da cidade

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/10/2018 - 21:20
Link

Além das centenas de carros que acompanharam a caravana, uma multidão de pessoas também tomou a frente e saiu em caminhada durante o evento. (Foto: Orasta)

A candidata à deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD), após participar de uma caminhada ao lado do governador Rui Costa, em Itabela, voltou à cidade, neste domingo (30), quando arrastou uma uma grande carreata. Recepcionada pelo prefeito Luciano Francisqueto, a candidata também contou com o apoio dos seus pais, Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis, e de Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, e de vereadores e lideranças políticas.

Além das centenas de carros que acompanharam a caravana, uma multidão de pessoas também tomou a frente e saiu em caminhada durante o evento. Todos os presentes tiveram uma boa receptividade com Larissa Oliveira, além dos moradores de todos os bairros por onde a candidata passou.  A carreata seguiu até o bairro Ouro verde, onde houve um ato público.

Larissa Oliveira agita o domingo com grande carreata em Itabela. (Foto: Orasta)

Um dos pontos altos do ato foi o discurso do prefeito Francisqueto, em dois momentos, em frente a uma obra federal abandonada por outras gestões e outro na Rua Jacarandá, que está em fase de pavimentação. “Estamos diante de uma obra federal que está parada devido à má gestão de prefeitos anteriores, que sucatearam com nosso município. Já nossa gestão tem um compromisso, que é fazer tudo que os outros não fizeram. E é por isso que vamos eleger, Larissa Oliveira para deputada estadual, e Uldurico Júnior, para federal, para ser o porta-voz desse povo para que Itabela possa se desenvolver cada dia mais e ser um lugar melhor de se viver”, explanou.

Jovem candidata pelo PSD, disse que trabalhará em prol do povo no parlamento. (Foto: Orasta)

Em seu discurso, a jovem candidata, disse que trabalhará em prol do povo no parlamento. “Serei uma deputada que vai ouvir os anseios da comunidade, assim como já estou fazendo durante a campanha eleitoral, e colocar em prática projetos que impulsionem o desenvolvimento da nossa região. Podem confiar que vou ser uma política que trabalhará em prol do povo e uma representante fiel do extremo sul baiano”.

Robério Oliveira destacou o trabalho realizado pelo prefeito Luciano Francisqueto frente à gestão de Itabela. “Gostaria de agradecer ao prefeito pela receptividade que sempre tem conosco, por abraçar a campanha de Larissa e ser parceiro de todos os momentos. Quero aproveitar também para parabenizá-lo pela excelente gestão que vem desempenhando em Itabela, e tenho certeza que o reflexo do trabalho será a reeleição, que marcará a história deste município”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS