Com espaço lotado, plenária de Larissa Oliveira é sucesso em Itabela
Candidata a deputada estadual foi recebida com uma calorosa festa preparada pelo público.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/09/2018 - 08:37
Link

O Rotary Club ficou completamente lotado pelo público que prestigiou a plenária Conversando, Ouvindo e Debatendo, da candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, na noite desta quinta-feira (13). Acompanhada dos pais, Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis, e Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, a candidata foi recebida com uma calorosa festa preparada pelo público.

Itabela foi o oitavo município da região a receber a plenária, que discute os anseios das populações de cada cidade para a elaboração da Carta do Extremo Sul, que será entregue ao Governo do Estado.

Público lotou o espaço para prestigiar a plenária da candidata a deputada estadual. (Foto: Orasta)

A candidata contou porque escolheu Itabela para apresentar seu projeto de discutir benefícios para a região. “Hoje foi um dos dias mais importantes da nossa caminhada, pois pudemos fechar em grande estilo nossas plenárias, uma ideia que tive ao receber em minha casa o governador Rui Costa e, que tenho certeza, me trouxe uma grande bagagem para lutar pelas verdadeiras necessidades da minha região quando ocupar a cadeira do legislativo baiano. Agora nossa Carta do Extremo Sul está completa e quero ao prefeito Luciano Francisqueto e a cada itabelense que, acreditando em nosso trabalho, vieram até aqui nesta noite para construirmos juntos um futuro melhor para a Costa do Descobrimento”, destacou Larissa Oliveira.

 Prefeito Luciano Francisqueto parabenizou Larissa Oliveira pela iniciativa e consolidou seu apoio para a campanha política da candidata. (Foto: O Rasta)

O público itabelense, formado em sua maioria por jovens, participou ativamente do evento apresentando os projetos necessários para a construção de um município cada vez melhor. Com a plenária, a candidata fortaleceu seu vínculo com a população, que apoiou as propostas apresentadas. “Gostei muito da iniciativa da plenária, acredito que o que discutimos hoje será de grande valia para a elaboração da Carta do Extremo Sul e vai trazer muitas melhorias para nosso município. Acredito também que, pelo fato de ser jovem, ela também poderá proporcionar muitos benefícios para a juventude”, ressaltou o morador do bairro Ouro Verde, Marcos Santos, de 19 anos.

Diversas demandas e propostas para a cidade foram levantadas durante o evento. (Foto: O Rasta)

O prefeito Luciano Francisqueto parabenizou Larissa Oliveira pela iniciativa e consolidou seu apoio para a campanha política da candidata. “Itabela sabe que Larissa Oliveira é o melhor nome para o desenvolvimento de nossa região. Sua família tem um histórico de muito trabalho e serviços prestados, além da grande amizade com o governador Rui Costa, que temos certeza que já está reeleito. Tudo isso lhe possibilitará chances reais de realizar muito mais por nós do que qualquer outro candidato. Eu e meu povo nos comprometemos com você e esperamos apenas que, assim como você já fez hoje com essa atenção de vir até aqui com sua última plenária para ouvir nossas necessidades, possa estar também sempre empenhada no progresso de Itabela.”, disse.

Com espaço lotado, plenária de Larissa Oliveira é sucesso em Itabela. (Fotos: O Rasta)

Muitos políticos da região compareceram ao evento para declarar adesão ao projeto proposto pela candidata. “Sendo eleita, tenho certeza que Larissa Oliveira fará um grande trabalho no parlamento e representará o extremo sul baiano muito bem, trazendo inúmeros benefícios para o desenvolvimento da nossa região”, salientou o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

Prestigiara o evento, o vice-prefeito, Gedalvo Matos, vereadores, Renaldo Porto, Giancarlos Malacarne, Renato de Jesus, além de secretários municipais, lideranças políticas, comunidade e imprensa. 

MAIS NOTÍCIAS