Tia Eron ganha apoio político para reeleição em Itabela
Deputada federal e candidata à reeleição, Tia Eron (PRB), teve calorosa recepção no município.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/09/2018 - 09:16
Link

Em plena campanha eleitoral, a deputada federal e candidata à reeleição, Tia Eron (PRB), esteve presente no município de Itabela, na manhã desta quarta-feira (12), quando recebeu uma recepção calorosa e forte apoio político para as eleições 2018.

Ao lado do prefeito Luciano Francisqueto (PRB), Tia Eron, aproveitou a oportunidade para conhecer a recém-reinaugurada Secretaria de Assistência Social, onde foi recepcionada pela secretária Kamily Vieira. A visita ainda foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alex da Pax, assessores e secretários municipais.

Admirada com a nova estrutura da Assistência Social, Tia Eron parabenizou o prefeito Luciano Francisqueto pela gestão de excelência que vem desempenhando no município. “Quando um prefeito cuida da assistência social, ele está cuidando do povo, por isso Itabela está de parabéns por ter um prefeito que investe em prol do desenvolvimento da cidade”, avaliou a candidata.

Tia Eron, aproveitou a oportunidade para conhecer a recém-reinaugurada Secretaria de Assistência Social. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Apesar de ter outro candidato a deputado federal, o prefeito Luciano Francisqueto disse que Tia Eron, que é presidente do PRB Bahia, é sua amiga pessoal. “Sabemos que tenho um compromisso com outro candidato, mas por Tia Eron ser minha amiga, presidente do meu partido no estado, e também por estar estar presente em nosso município, iremos dar um suporte para que ela também tenha uma boa votação nessas eleições ”, salientou.

Sobre a política, Tia Eron disse que vai dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos. “Francisqueto me disponibilizou um grupo para que possamos fazer campanha em Itabela, onde estaremos mostrando nossas propostas e continuar trabalhando juntos pela Bahia”, finalizou a deputada.

Na oportunidade, ainda estiveram presentes o secretário de Administração, Marcelo da Paz, assessor especial, Tayllan Araújo, e o assessor da deputada, Alex Barbosa.

MAIS NOTÍCIAS