Deputados Jutahy Magalhães Jr. e Augusto Castro tem recepção calorosa em Itabela
Lideranças, vereadores e secretariados municipais participaram de um café da manhã, desta quinta-feira (5).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/07/2018 - 10:48
Link

Deputados Jutahy Magalhães Jr. e Augusto Castro tem recepção calorosa em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Lideranças, vereadores e secretariados municipais participaram de um café da manhã, nesta quinta-feira (5), para recepcionar o deputado estadual, Augusto Castro, e o federal Jutahy Magalhães Jr, ambos do PSDB, e comitiva.

Ex-ministro, Juthay, que é atualmente pré-candidato ao senado, agradeceu a receptividade e disse que possui emendas em Itabela. “Uma feliz coincidência, quando eu era ministro, o prefeito era Ismael Francisqueto, que foi fazer uma reivindicação e nós atendemos a obra de calçamento e esgotamento dessa avenida principal de Itabela. Agora, nós tivemos a oportunidade de fazer um pleito para a área da saúde, e quem é o prefeito? Luciano Francisqueto, filho de Ismael.

Ex-ministro, Juthay, que é atualmente pré-candidato ao senado, agradeceu a receptividade e disse que possui emendas em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Já o deputado estadual destacou que foi autor do pedido a Juthay de uma emenda para a saúde do município. “Pude contribuir, pedi a Jutahy, e hoje é uma realidade, o hospital recebeu esse recurso para compra de equipamentos e salvar vidas”, esclareceu Augusto Castro.

Representando o prefeito Luciano Francisqueto, que precisou viajar de última hora, o vice-prefeito recepcionou os deputados e falou a importância da visita deles a Itabela. “É um prazer receber esse povo aqui, é uma honra, um orgulho, ter pessoas preciosas que já tem trabalho prestado em nossa região, não é todo dia que que recebemos visitas de pessoas que vem provar o que já fizeram por nosso município”, comentou Gedalvo Matos.

Deputados Jutahy Magalhães Jr. e Augusto Castro tem recepção calorosa em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em nome dos secretários, a secretária de Saúde, Wádla Casiano, agradeceu aos deputados pela emenda. “Não poderíamos deixar de agradecer essa emenda no valor de R$ 350 mil que já está em conta e foi direcionada para compra de equipamentos do hospital e também para usuários do CAPS”, ressaltou.

Ainda estiveram presentes no evento os secretários Ednardo de Morais Oliveira, Christiany Coelho, Emília de Oliveira e Edgard Goularte, os vereadores Alex Vieira, Renato de Jesus, Giancarlos Malacarne e Pedro Dapé, o chefe de gabinete Altemar Santana, assessor especial de gabinete, Tayllan Araújo, entre outros servidores públicos e imprensa.

MAIS NOTÍCIAS