“Não vou correr de problema, fui eleito para resolver as dificuldades”, diz Francisqueto
A fala do prefeito, em tom de desabafo, ocorreu após receber críticas de grupos políticos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/06/2018 - 16:02
Link

Em um áudio viralizado nas redes sociais, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), afirma várias vezes que não vai fugir das suas responsabilidades como gestor. “Não vou correr de problema, o povo me elegeu para resolver as dificuldades da nossa cidade”.

A fala do prefeito, em tom de desabafo, ocorreu após receber críticas de grupos políticos devido aos alagamentos ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a região. Francisqueto usou o exemplo a Rua Dr. Talma Sampaio, onde fica a Casa dos Idosos, que é um problema antigo por ser um dos pontos mais críticos de alagamento do município. “Esse problema não é da minha gestão, têm mais de 20 anos que o asilo alaga e eu vou resolver, as máquinas estão lá e vão consertar”, destacou.

Durante o áudio de quase quatro minutos, o prefeito lista por diversas vezes as melhorias que vem desenvolvendo na sua gestão. “Pagamento em dia, bairro Francisqueto 70% calçado, vou inaugurar em breve a extensão da Policlínica em Montinho e a reforma da Assistência Social, cinco ambulâncias e um SAMU chegando”.

O prefeito ainda fez um comparativo do cenário político atual com o passado. “Esse discursinho de conversa bonita e tapinha nas costas não engana mais eleitor não, o negócio agora é resolver as dificuldades”, finalizou o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS