Com aval de Carletto, Neto deve buscar vaga para cenário federal

Redação/BAHIA DIA A DIA - 25/05/2018 - 12:52
Link

O jovem Neto Carletto, de 22 anos, deve mesmo concorrer a uma vaga ao congresso nacional, nas eleições deste ano. A cogitação tem ganhado força e virado pauta nos bastidores da política, sendo um forte nome para a região sul e extremo sul da Bahia.

Neto têm participado de diversas ações políticas e caminhadas ao lado do seu tio, o deputado federal, Ronaldo Carletto (PP). Ele também tem conquistado o apoio de diversas lideranças políticas, vereadores, prefeitos e ex-gestores de vários municípios da Bahia. Além disso, o jovem tem o aval de nomes influentes na política, como o seu tio, além de ter uma ligação direta com o governado Rui Costa e o vice-governador, João Leão (PP), além de outros nomes influentes na política. 

Neto têm participado de diversas ações políticas e caminhadas ao lado do seu tio, o deputado federal, Ronaldo Carletto (PP). (Foto: Divulgação)

Atual presidente do PP jovem da Bahia, Neto tem feito um trabalho social intenso voltado à juventude e, com isso tem conquistado espaço, confiança e tornou-se uma grande aposta do seu grupo na região.

Em recente palestra em um município do extremo sul da Bahia, Neto Carletto reafirmou que tem forças e condições para disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal.

Apesar de não ter confirmado a possibilidade, ele garante que tem o apoio de mais de 50 prefeitos da Bahia. Diante de todo cenário a seu favor, Neto Carletto surge como um forte candidato a frente do seus opositores e, com grande possibilidade de ser eleito no  pleito que se aproxima.

MAIS NOTÍCIAS