Prefeito de Itabela reafirma compromisso político com governador Rui Costa
Francisqueto esteve com o governador em solenidade na tarde deste sábado (21), em Eunápolis.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/04/2018 - 11:32
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), reafirmou seu compromisso político com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), durante a visita do petista a Eunápolis na manhã deste sábado (21), quando assinou ordens de serviço de obras no município.

Francisqueto falou da importância da presença de Rui Costa do extremo sul baiano e reafirmou seu apoio político “O governador representa nossa Bahia, é um homem do trabalho, e hoje estou dando nosso apoio, a nossa cidade fechando compromisso com Rui Costa”, destacou o prefeito.

Prefeito Francisqueto e o presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carletto, durante assinatura das solicitações. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O governador falou sobre a possibilidade de visita e projetos para Itabela. “Nós temos ações em todos os municípios da Bahia, vamos trabalhar mais à medida que vamos ficando mais próximo, as coisas andam mais rápido, vamos trabalhar com certeza para agendar uma visita ao município”, ressaltou o governador, que foi convidado pelo prefeito Luciano Francisqueto a estar presente no aniversário de Itabela, comemorado em 14 de junho.

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto é elogiado durante o evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Na oportunidade, Francisqueto entregou nas mãos do governador algumas solicitações feitas pelo Consorcio do Descobrimento - CONDESC e um pedido de reestruturação do Mercado Municipal de Itabela, por meio de uma solicitação do deputado Federal Ronaldo Carletto (PP), no valor de R$ 500 mil.

VISITA EM EUNÁPOLIS

Durante o evento, o governador assinou a ordem de serviço para o início do asfaltamento de seis quilômetros da estrada que liga a sede de Eunápolis ao distrito da Colônia, a implantação de um sistema de abastecimento de água em localidades da zona Rural do município, entrega de um equipamento de um arco cirúrgico para o Hospital Regional e um veículo de transporte de equipe do programa Saúde da Família.

Rui Costa em assinatura da pavimentação da estrada da Colônia. (Foto: Divulgação)

O evento reuniu autoridades políticas como o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), senador Otto Alencar (PSD), deputado federal Ronaldo Carletto (PP), presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel (PSD), entre diversos prefeitos da região, como a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD) e a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Carmo (PSD).

MAIS NOTÍCIAS