Deputado anuncia emenda parlamentar de R$ 350 mil para Itabela
Augusto Castro do PSDB concederá entrevista no programa Microfone Aberto nesta sexta-feira (16) para falar do assunto

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/03/2018 - 19:05
Link

Augusto Castro do PSDB vai concederá entrevista nesta sexta-feira no programa de rádio onde abordará o assunto. 

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB), anunciou uma emenda de cerca de R$ 350 mil para o município de Itabela.  O deputado vai conceder uma entrevista ao programa Microfone Aberto, da emissora Rádio Cidade, 104,9 FM, nesta sexta-feira (16), a partir das 12h, onde falará do assunto.

Dentre outros assuntos, o deputado Augusto Castro explanará sobre o intermédio na emenda de autoria do deputado federal Jutahy Magalhães, que será destinada para o setor da saúde do município, com a aquisição de equipamentos para o Hospital Frei Ricardo.

O deputado esclareceu o motivo de fazer o intermédio para a emenda ser destinada à saúde de Itabela. “Eu e o prefeito Luciano Francisqueto temos uma parceria e devido ao trabalho que ele está desenvolvendo, intermediei essa emenda para beneficiar a população itabelense que está tendo acesso a uma saúde de qualidade graças aos esforços da equipe que compõe a gestão”, destacou.

O prefeito Luciano Francisqueto agradeceu aos deputados pela emenda para Itabela. “Gostaria de agradecer aos deputados Augusto Casto e Jutahy Magalhães pela emenda que vai melhorar ainda mais a saúde de Itabela. Espero que possamos dar continuidade com essa parceria onde o principal beneficiado é o povo itabelense”, ressaltou.

Castro aproveitou para convidar a população para escutar o programa Microfone Aberto. “Convido os itabelenses a acompanhar o programa de rádio, onde serão tratados diversos assuntos sobre minhas ações políticas que buscam beneficiar os baianos, inclusive os moradores dessa cidade que tenho tanto respeito, que é Itabela”.

MAIS NOTÍCIAS