Carlletinho vira anseio para cenário estadual
O jovem, Neto Carletto de 22 anos, tem conquistado espaço e se tornado uma aposta por toda Bahia.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/01/2018 - 18:59
Link

Um nome tem ganhado popularização e se tornado uma marca por toda Bahia: Carlletinho. Ele ganhou esse nome, por ser o sobrinho do deputado federal Ronaldo Carletto, e pelo seu jeito irreverente e popular. 

O jovem Neto Carletto de 22 anos, atual presidente do PP jovem da Bahia, tem feito um trabalho social intenso voltado à juventude, com isso tem conquistado espaço, confiança e se tornado a aposta da população por toda a Bahia.  

Neto Carlleto, ao lado do vice governador da Bahia, João Leão (PP). (Foto: Reprodução/Facebook)

O nome tem ganhando força e virado pauta nos bastidores da política, sendo cotado ao legislativo estadual para as eleições em 2018.  Neto têm conquistado o apoio de diversas lideranças políticas, vereadores, prefeitos e ex-gestores de vários municípios da Bahia. Além disso, o jovem tem o aval de nomes influentes na política como seu tio deputado federal, Ronaldo Carletto, o vice-governador, João Leão (PP), além de outros nomes de influentes na política. 

Neto ainda não comentou sobre o caso, mas agora é esperar os próximos capítulos da política que começa a ganhar novos ares após o Carnaval. È esperar para acompanhar.  

MAIS NOTÍCIAS