Agitação política predominou durante a Festa do Café em Itabela
Diversos políticos prestigiaram o camarote institucional da prefeitura

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/08/2017 - 08:53
Link

Durante a programação da Festa do Café, em Itabela, neste último fim de semana, diversos políticos prestigiaram a festa e elogiaram o evento que movimenta toda a região. O prefeito Luciano Francisqueto recebeu no camarote prefeitos da região, deputados, vereadores e liderança políticas regionais.

Diversos políticos prestigiaram o camarote institucional da prefeitura.(Fotos:Queagito)

Estiveram presentes na festa o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, a prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, prefeito de Belmonte, Janival Andrade, o deputado federal, Uldurico Junior, presidente do PP jovem, Neto Carleto, o chefe especial do gabinete da prefeita de Porto Seguro, Josemar Siquata, vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, além de vereadores e convidados.

O deputado Uldurico Junior parabenizou Luciano pelo evento e falou da importância da festa para a cidade. “Esse evento movimenta a economia da região e dá destaque a Itabela no setor do agronegócio. O prefeito está de parabéns pela realização do evento que é tão importante para o município e região”, destacou.

(Fotos:Queagito)

Josemar Siquara que também já foi um dos organizadores de edições passada, disse que Itabela está de parabéns por manter a tradição de realizar a festa.

MAIS NOTÍCIAS