Vereadores do PRB de Itabela e Eunápolis trocam experiências

Rai Alves/ BAHIA DIA A DIA - 20/01/2017 - 23:47
Link

Alex da Pax e Joaldo MotoTaxi são recebidos pelo presidente da câmara de Eunápolis, Paulo Brasil. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Os vereadores do PRB, Alex da Pax, presidente da Câmara de Itabela  em companhia de Joaldo Mototaxi, visitaram a Câmara de vereadores de Eunápolis, onde foram recebidos pelo presidente da casa, Paulo Brasil, na tarde desta quinta-feira (19). Na visita de cortesia, Paulo Brasil mostrou as dependências da câmara aos colegas de partido e fizeram uma avaliação dos primeiros vinte dias de mandato e dos desafios.

Para Alex da Pax, a visita foi muito produtiva “É sempre importante esta troca de experiência, parabenizo a equipe técnica de assessores e toda estrutura, porque ser presidente de uma casa legislativa requer muita habilidade e conhecimento”  comentou.

Vereadores do PRB de Itabela e Eunápolis trocam experiências. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Já o vereador Joaldo MotoTaxi, agradeceu a recepção  e destacou a importância desta interação  "Aprendi muito nesta visita  e entendo que nosso maior desafio é buscar projetos que atendam as necessidades da população” frisou.

O Partido Republicano  Brasileiro (PRB), destaca-se no cenário político da Bahia como o partido que atingiu na última eleição, o maior número  de prefeitos e vereadores eleitos e tem como presidente estadual a deputada Federal  Tia Eron. 

MAIS NOTÍCIAS