Bruno Reis deve ser vice de ACM Neto e aliança pode fortalecer candidaturas no Extremo sul

Redação/Bahia Dia a Dia - 24/03/2016 - 14:46
Link

ACM Neto bate o martelo com Bruno Reis .Não é surpresa para ninguém que o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, será candidato a reeleição, o que era incerto até agora é quem seria seu vice, mas parece que o mistério chegou ao fim. O democrata já bateu o martelo com Bruno Reis (PMDB), para substituir Célia Sacramento na campanha desse ano.

Neto já foi considerado o melhor prefeito do Brasil e é o candidato preferido na capital baiana. Se for eleito para mais um mandato, deve ainda disputar o posto de governador do Estado em 2018 com grandes chances. Nesse cenário, Bruno Reis assumiria Salvador por dois anos com possibilidade de reeleição. 

Além de ser o "homem de confiança" de ACM Neto (DEM) para o cargo, já que foi seu assessor, a indicação de Bruno Reis deve manter a harmonia com os irmãos Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, líderes do PMDB baiano, e isso fortalece o atual prefeito para o pleito de governador.

União de ACM Neto e Bruno Reis deverá impulsionar as candidaturas na região. Foto: Montagem/BDD

Essa aliança entre DEM e PMDB também tem influência no Extremo Sul, pois a união de ACM Neto e Bruno Reis deverá impulsionar as candidaturas dos pré-candidatos Cordélia Torres em Eunápolis, Junior Dapé em Itabela e Lucio Pinto em Porto Seguro. Nas redes sociais já circulam vídeos do prefeito de Salvador apoiando a candidatura de Lucio.

MAIS NOTÍCIAS