Grupo dos Oliveira estaria de olho em Itabela?

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/07/2015 - 19:58
Link

Um zum-zum-zum está correndo na boca do povo em Itabela. Surgem boatos que um nome ainda desconhecido pela população, começa a aparecer no cenário político de Itabela como o mais um pré-candidato a prefeito de Itabela em 2016. O nome é Lourenço Oliveira, irmão do Deputado Estadual, Robério Oliveira.

O grupo ‘Oliveira’, lançou o nome de Lourenço a pré-candidato a prefeito de Eunápolis, mas não teria sido aceito por boa parte do eleitorado de lá. Pois os eleitores de Itabela, podem ficar com a pulga atrás da orelha, porque segundo informações, ele estaria de olho na tão cobiçada prefeitura de ‘Itabelinha de açúcar’. 

Ainda segundo os zum-zum-zum, a articulação de trazer Lourenço para Itabela seria de um grupo de empresários que estariam preocupados com o cenário atual e estão querendo formar um novo grupo, tendo em vista que o partido de Robério, o PSD, já está sendo articulado para apadrinhar o grupo. 

Bom, enquanto o grupo estuda uma maneira de apresentar um nome ainda desconhecido para a população de Itabela, o eleitorado, pode botar as barbas de molho, para não correr o risco de dançar sem música em 2016.

MAIS NOTÍCIAS