Moradores estão assustados com número de assaltos em Itabela
Só no último fim de semana, duas motocicletas foram tomadas por assaltantes

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/01/2019 - 13:25
Link

Os moradores do município de Itabela estão assustados com o número crescente de assaltos que está ocorrendo na cidade. Só neste fim de semana, por exemplo, duas motocicletas foram roubadas por assaltantes.

O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira (04), quando um rapaz teve sua moto roubada após sair da igreja, às margens da BR-101. Após o crime, os bandidos seguiram em direção ignorada.

Já neste domingo (06), no bairro Manzolão, um assalto resultou no roubo de outra moto. Dois criminosos armados renderam um homem que tinha acabado de chegar à sua casa. Os assaltantes fugiram levando a moto da vítima.

Muitos itabelenses estão sentindo o clima de insegurança em algumas partes da cidade. “Eu e minha família temos evitado de sair de casa à noite por causa da criminalidade e esperamos que essa situação se resolva logo”, disse a dona de casa Maria das Dores , moradora do bairro Bandeirantes.

Apesar de ainda não ter conseguido localizar os assaltantes envolvidos nos dois crimes, a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender os bandidos e reduzir a criminalidade no município.

MAIS NOTÍCIAS